https://www.lionsclubs.org/pt/footer/privacy-policy https://lionsclubs.org/pt/footer/terms-of-use

Gerencie suas comunicações de associado.

Como um associado, você decide como você quer estar informado e inspirado. Informe quais os tópicos poderíamos enviar por e-mail para você. Você pode personalizar suas inscrições ou escolher rapidamente se inscrever ou cancelar a inscrição para tudo.

Esteja informado sobre as notícias - incluindo o MyLion Connect e a Revista LION - e outras informações que você precisa para estar engajado como Leão.

Obtenha tudo que você precisa saber sobre nossas Causas Globais, juntamente com ferramentas e ideias que você pode usar para conduzir atividades significativas de serviço em sua comunidade.

Aproveite os seminários, tutoriais e outras ferramentas para ajudá-lo a crescer com LCI e se tornar um líder forte.

Saiba como nossa fundação, LCIF, amplia o serviço dos Leões em todo o mundo ao oferecer subsídios para projetos humanitários de grande escala.

Obtenha informações oportunas sobre como participar da nossa Convenção Anual, Dia do Lions junto à ONU, Dias de Defesa de Causas e outros eventos.

Acompanhe de perto o que acontece em LCI através de mensagens regulares do presidente, boletins informativos, resultados de levantamentos feitos junto aos associados, novidades no nosso site e muito mais.

Esteja entre os primeiros a saber mais sobre ofertas especiais de mercadorias e materiais para clubes de LCI, além de maneiras interessantes de ganhar reconhecimento e prêmios.

Cancele todas as minhas inscrições de LCI